Ufam Business Review; Business Review UFAMBR
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Retratação
Permanência do conteúdo
Correção de um Artigo
Retração
Nota Editorial
Expressão de Preocupação
Alegações de má conduta
Recursos e reclamações
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2020): (Edição Especial)
v. 2 n. 1 (2020): (Edição Especial)
DOI:
https://doi.org/10.47357/ufambr.v2i1
Publicado:
2020-02-21
Edição completa
Editorial v2 n1
Artigos
Reflexões sobre o Processo de Implementação da Educação Integral em um Centro Municipal de Educação Infantil em Manaus
Lucianny Thaís Freire Matias, Cristina Carvalho de Araújo
01-12
PDF
A Importância da Disciplina de Geografia para a Educação Escolar Indígena
Fernanda Cavalcante Gama, Marilin Pereira de Souza e Souza, Michelle Carneiro Serrão
13-21
PDF
A Precarização do Trabalho e a Questão da Governança Pós Revolução da Informação
Maria Emília Melo da Costa, Danilo da Costa Silveira, Elinaldo Ferreira da Costa
22-33
PDF
Políticas Públicas para a Educação Intercultural de Roraima: um Estudo sobre as Mediações Necessárias
Graciete dos Santos Araújo, Marquiza Castro de Almeida, Carmem Véra Nunes Spotti
34-48
PDF
“O Boi é Bom para Pensar”: Ensaios sobre a Festa em Perspectivas de Formação em Gênero e Sexualidade
Ericky da Silva Nakanome, Adan Renê Pereira da Silva, Josivaldo Bentes Lima Júnior
49-59
PDF
O Currículo e a Prática Pedagógica sob o Olhar da Divisão de Fortalecimento do Currículo
Luzineth Rodrigues Martins, Maria da Conceição Pereira Rebouças, Solange Mussato
60-70
PDF
Práticas Educacionais Inclusivas no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial – NEPPD/FACED/UFAM
Maria Norma Magalhães Stelli, Natália dos Santos Chaves, Jeane Vasconcelos de Oliveira
71-82
PDF
O Afazer e o Fazer da Filosofia – Oralidade e Escrita como Componentes do Ensino-Aprendizagem
Nelson Matos de Noronha
83-93
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários