Ufam Business Review; Business Review UFAMBR
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Política de Retratação
Permanência do conteúdo
Correção de um Artigo
Retração
Nota Editorial
Expressão de Preocupação
Alegações de má conduta
Recursos e reclamações
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2020): (Edição Especial)
Vol. 2 Núm. 1 (2020): (Edição Especial)
DOI:
https://doi.org/10.47357/ufambr.v2i1
Publicado:
2020-02-21
Número completo
Editorial v2 n1 (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões sobre o Processo de Implementação da Educação Integral em um Centro Municipal de Educação Infantil em Manaus
Lucianny Thaís Freire Matias, Cristina Carvalho de Araújo
01-12
PDF (Português (Brasil))
A Importância da Disciplina de Geografia para a Educação Escolar Indígena
Fernanda Cavalcante Gama, Marilin Pereira de Souza e Souza, Michelle Carneiro Serrão
13-21
PDF (Português (Brasil))
A Precarização do Trabalho e a Questão da Governança Pós Revolução da Informação
Maria Emília Melo da Costa, Danilo da Costa Silveira, Elinaldo Ferreira da Costa
22-33
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas para a Educação Intercultural de Roraima: um Estudo sobre as Mediações Necessárias
Graciete dos Santos Araújo, Marquiza Castro de Almeida, Carmem Véra Nunes Spotti
34-48
PDF (Português (Brasil))
“O Boi é Bom para Pensar”: Ensaios sobre a Festa em Perspectivas de Formação em Gênero e Sexualidade
Ericky da Silva Nakanome, Adan Renê Pereira da Silva, Josivaldo Bentes Lima Júnior
49-59
PDF (Português (Brasil))
O Currículo e a Prática Pedagógica sob o Olhar da Divisão de Fortalecimento do Currículo
Luzineth Rodrigues Martins, Maria da Conceição Pereira Rebouças, Solange Mussato
60-70
PDF (Português (Brasil))
Práticas Educacionais Inclusivas no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial – NEPPD/FACED/UFAM
Maria Norma Magalhães Stelli, Natália dos Santos Chaves, Jeane Vasconcelos de Oliveira
71-82
PDF (Português (Brasil))
O Afazer e o Fazer da Filosofia – Oralidade e Escrita como Componentes do Ensino-Aprendizagem
Nelson Matos de Noronha
83-93
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as