Ufam Business Review; Business Review UFAMBR
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Política de Retratação
Permanency of content
Correction to an Article
Retraction
Editorial Note
Expression of Concern
Allegations of misconduct
Appeals and complaints
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2020): (Edição Especial)
Vol. 2 No. 1 (2020): (Edição Especial)
DOI:
https://doi.org/10.47357/ufambr.v2i1
Published:
2020-02-21
Full Issue
Editorial v2 n1 (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões sobre o Processo de Implementação da Educação Integral em um Centro Municipal de Educação Infantil em Manaus
Lucianny Thaís Freire Matias, Cristina Carvalho de Araújo
01-12
PDF (Português (Brasil))
A Importância da Disciplina de Geografia para a Educação Escolar Indígena
Fernanda Cavalcante Gama, Marilin Pereira de Souza e Souza, Michelle Carneiro Serrão
13-21
PDF (Português (Brasil))
A Precarização do Trabalho e a Questão da Governança Pós Revolução da Informação
Maria Emília Melo da Costa, Danilo da Costa Silveira, Elinaldo Ferreira da Costa
22-33
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas para a Educação Intercultural de Roraima: um Estudo sobre as Mediações Necessárias
Graciete dos Santos Araújo, Marquiza Castro de Almeida, Carmem Véra Nunes Spotti
34-48
PDF (Português (Brasil))
“O Boi é Bom para Pensar”: Ensaios sobre a Festa em Perspectivas de Formação em Gênero e Sexualidade
Ericky da Silva Nakanome, Adan Renê Pereira da Silva, Josivaldo Bentes Lima Júnior
49-59
PDF (Português (Brasil))
O Currículo e a Prática Pedagógica sob o Olhar da Divisão de Fortalecimento do Currículo
Luzineth Rodrigues Martins, Maria da Conceição Pereira Rebouças, Solange Mussato
60-70
PDF (Português (Brasil))
Práticas Educacionais Inclusivas no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial – NEPPD/FACED/UFAM
Maria Norma Magalhães Stelli, Natália dos Santos Chaves, Jeane Vasconcelos de Oliveira
71-82
PDF (Português (Brasil))
O Afazer e o Fazer da Filosofia – Oralidade e Escrita como Componentes do Ensino-Aprendizagem
Nelson Matos de Noronha
83-93
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians