Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2024): Fluxo Contínuo: Tema livre
v. 9 n. 3 (2024): Fluxo Contínuo: Tema livre
Publicado:
16-10-2024
Artigos
A POLÍTICA DE RESPONSABILIZAÇÃO: ANÁLISE CONCEITUAL DO RELATÓRIO DE MONITORAMENTO GLOBAL DA EDUCAÇÃO DE 2017
Amanda Melchiotti Gonçalves, Dhyovana Guerra, Ireni Marilene Zago Figueiredo, Roberto Antonio Deitos
1-18
PDF
PEDAGOGIA SOCIALISTA NO SISTEMA DE JUSTIÇA JUVENIL
Julio Cesar Francisco
1-21
PDF
MAPEAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A CURRICULARIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE (CTS) NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
Angélica Cristina Rivelini-Silva
1-20
PDF
AS CORES DA TERRA: ARTE-EDUCAÇÃO E OS SABERES DO POVO KOKAMA NO ALTO SOLIMÕES
Alcineis Aicate Peres, Marcos de Jesus Oliveira, Joicilene de Souza
1-21
PDF
O DIAGNÓSTICO TARDIO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA COMO UM RECURSO TERAPÊUTICO
Sabrina Andrade Rocha, Marciana Gonçalves Farinha
1-15
PDF
GOOGLE CLASSROOM COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES NO ENSINO INTEGRADO
Monique Graziella Cruz Rezende, Rodrigo Bozi Ferrete
1-19
PDF
A FORMAÇÃO E OS DESAFIOS DOS PROFESSORES NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Jefferson Batistella, Marcelo Franco Leão
1-20
PDF
DIREITO DE SER CRIANÇA: APONTAMENTOS JURÍDICOS PARA SUA PROTEÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO
LEGAL NOTES FOR THEIR PROTECTION AND HUMAN DEVELOPMENT
João Luiz da Costa Barros, Juliana Camurça de Lima, Lorhena Alves Pereira
1-17
PDF
Entrevista
ENTREVISTA: PROFESSOR NELSON CARDOSO AMARAL E O EIXO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO NA CONAE 2024
Darlyng Maria Gomes Tavares, Silvia Cristina Conde Nogueira
pdf
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar