v. 5 n. 8 (2014): Espaços digitais, quadrinhos e diversidade na Amazônia Brasileira

					Visualizar v. 5 n. 8 (2014): Espaços digitais, quadrinhos e diversidade na Amazônia Brasileira
A primeira edição deste ano da Revista Eletrônica Mutações (Relem) busca contemplar demanda que outrora foi discutida na própria revista, em meados de 2012, e agora é retomada. A temática atual – “Espaços Digitais, Quadrinhos e Diversidade na Amazônia” – foi tratada, na oportunidade, de modo a considerar a territorialidade enquanto espaço dominial das populações amazônicas produtoras de sentido e modos de vida próprios.

Neste número, a busca pelo diálogo entre comunicação e educação socioambiental formal ou não formal é efetivo, sobretudo por conta da introdução da subtemática “Quadrinhos” dentro do bojo das ponderações. De maneira que se toma a comunicação via mundo animado em uma tentativa de inserir cenários de histórias não reais para compor a teia imbricada de interpretações acerca da própria realidade.

Boa leitura.

Fluxo contínuo

A partir desta edição, a Relem vai operar em fluxo contínuo de publicação de ensaios fotográficos e videodocumentários. É uma estratégia para fortalecer a comunicação do periódico com o público acadêmico, que cada vez mais busca novidades em pesquisa. Os papers continuarão sendo avaliados por meio dos trâmites do sistema SEER/IBICT. A única alteração versará na medida em que se julgar pertinente a publicação de estudos em razão de sua importância na área.
Publicado: 2014-02-03

VISUALIDADE

BIBLIOTECA VIRTUAL