Informação para Autores
1) A Rev. Eletrônica Mutações adotou a modalidade "fast track" para publicação reforçando o trabalho de Fluxo Contínuo a partir do semestre 2022.1 como parte da Nova Política Editorial. Com essa modalidade visa-se ampliar a quantidade de manuscritos a serem publicados que se limitavam entre 8 (oito) e 58 (cinquenta e oito Edição Configuraçõesv. 8 n. 14 (2017): Educação na Amazônia e Correlação de Saberes) sem perder o foco na excelência dos trabalhos deste veículo científico.
2) Exame das submissões de artigos quanto a plágio
A Rev. Eletrônica Mutações (RELEM) mantém em sua política editorial a revisão contínua, por meio de seus pareceristas e comitê editorial, das submissões de artigos quanto a plágio.
Caso identificado, o texto será removido do periódico sumariamente.
3) Sobre a cobrança de taxas para publicação.
A Rev. Eletrônica Mutações (RELEM), de acordo com a política editorial do periódico, não realiza cobrança de taxas para publicação.
4) Sobre o arquivamento
O arquivamento dos dados disponibilizados na plataforma da Relem está sob a responsabilidade dos Editores-Chefes no banco de dados do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).