Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
v. 9 n. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v9i1
Publicado:
07-03-2024
Artigos
Ensino religioso e narrativas não hegemônicas
uma análise a partir da educação antirracista e decolonial
Erivelton Pessin, Marizete Andrade Silva
1-17
ENSINO RELIGIOSO E NARRATIVAS NÃO HEGEMÔNICAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E DECOLONIAL
Espaços de formação docente: análise do estágio em docência em cinco programas de doutorado nas cinco regiões brasileiras
Sinomar Soares de Carvalho Silva, Francisco Gilson Rebouças Pôrto Júnior
1-15
ESPAÇOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DO ESTÁGIO EM DOCÊNCIA EM CINCO PROGRAMAS DE DOUTORADO NAS CINCO REGIÕES BRASILEIRAS
Educar pra valer ou adestrar pra valer? Discussões sobre o trabalho docente
Davi Amancio de Souza, Arlete Ramos dos Santos
1-23
EDUCAR PRA VALER OU ADESTRAR PRA VALER? DISCUSSÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE
Infâncias e crianças ribeirinhas da Amazônia paraense: brincadeiras reveladas no seu cotidiano como elemento da organização do meio social educativo na educação infantil
Jeyse Sunaya Almeida de Vasconcelos, Sinara Almeida da Costa
1-23
INFÂNCIAS E CRIANÇAS RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA PARAENSE: BRINCADEIRAS REVELADAS NO SEU COTIDIANO COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO MEIO SOCIAL EDUCATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A experiência docente do curso técnico em mecânica no ensino remoto emergencial
Experiência docente no ERE
Cíntia Fernanda Marques, Adriano Reder de Carvalho
01-15
A EXPERIÊNCIA DOCENTE DO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
A metamorfose da escola: os saberes docentes e as novas formas de aprender
Jose Francisco Rocha Simao, Mônica Strege Médici , Marcelo Franco Leão
1-18
A METAMORFOSE DA ESCOLA: OS SABERES DOCENTES E AS NOVAS FORMAS DE APRENDER
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palavras-chave