Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 9 No. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v9i1
Published:
2024-03-07
Artigos
Educar pra valer ou adestrar pra valer? Discussões sobre o trabalho docente
Davi Amancio de Souza, Arlete Ramos dos Santos
1-23
EDUCAR PRA VALER OU ADESTRAR PRA VALER? DISCUSSÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE (Português (Brasil))
CHILDHOOD AND CHILDREN ON THE RIVERSIDE OF THE PARAENSE AMAZON: PLAYS REVEALED IN THEIR DAILY LIFE AS NA ELEMENT OF THE ORGANIZATION OF THE SOCIAL EDUCATIONAL ENVIRONMENT IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION
Jeyse Sunaya Almeida de Vasconcelos, Sinara Almeida da Costa
1-23
INFÂNCIAS E CRIANÇAS RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA PARAENSE: BRINCADEIRAS REVELADAS NO SEU COTIDIANO COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO MEIO SOCIAL EDUCATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Português (Brasil))
The teaching experience of the technical course in Mechanics at IF Sudeste MG – Juiz de Fora in Remote Emergency Teaching (ERE)
Experiência docente no ERE
Cíntia Fernanda Marques, Adriano Reder de Carvalho
01-15
A EXPERIÊNCIA DOCENTE DO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL (Português (Brasil))
THE METAMORPHOSIS OF THE SCHOOL: TEACHING KNOWLEDGE AND NEW WAYS OF LEARNING
Jose Francisco Rocha Simao, Mônica Strege Médici , Marcelo Franco Leão
1-18
A METAMORFOSE DA ESCOLA: OS SABERES DOCENTES E AS NOVAS FORMAS DE APRENDER (Português (Brasil))
RELIGIOUS EDUCATION AND NON-HEGEMONIC NARRATIVES
AN ANALYSIS BASED ON ANTI-RACIST AND DECOLONIAL EDUCATION
Professor Mestre, Marizete Andrade Silva
1-17
ENSINO RELIGIOSO E NARRATIVAS NÃO HEGEMÔNICAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E DECOLONIAL (Português (Brasil))
ESPACIOS DE FORMACIÓN DOCENTE: ANÁLISIS DE LA PRÁCTICA EN DOCENCIA EN CINCO PROGRAMAS DE DOCTORADO EN LAS CINCO REGIONES BRASILEÑAS
Sinomar Soares de Carvalho Silva, Francisco Gilson Rebouças Pôrto Júnior
1-15
ESPAÇOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DO ESTÁGIO EM DOCÊNCIA EM CINCO PROGRAMAS DE DOUTORADO NAS CINCO REGIÕES BRASILEIRAS (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Keywords