Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 9 Núm. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v9i1
Publicado:
2024-03-07
Artigos
TEACHER TRAINING SPACES: ANALYSIS OF THE INTERNSHIP IN TEACHING IN FIVE DOCTORAL PROGRAMS IN THE FIVE BRAZILIAN REGIONS
Sinomar Soares de Carvalho Silva, Francisco Gilson Rebouças Pôrto Júnior
1-15
ESPAÇOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DO ESTÁGIO EM DOCÊNCIA EM CINCO PROGRAMAS DE DOUTORADO NAS CINCO REGIÕES BRASILEIRAS (Português (Brasil))
Educar pra valer ou adestrar pra valer? Discussões sobre o trabalho docente
Davi Amancio de Souza, Arlete Ramos dos Santos
1-23
EDUCAR PRA VALER OU ADESTRAR PRA VALER? DISCUSSÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE (Português (Brasil))
INFANCIA Y NIÑOS RIBEIRINHAS DE LA AMAZONIA PARAENSE: JUEGOS REVELADOS EM SU COTIDIANO COMO ELEMENTO DE LA ORGANIZACIÓN DEL AMBIENTE SOCIOEDUCATIVO EN LA EDUCACIÓN INFANTIL
Jeyse Sunaya Almeida de Vasconcelos, Sinara Almeida da Costa
1-23
INFÂNCIAS E CRIANÇAS RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA PARAENSE: BRINCADEIRAS REVELADAS NO SEU COTIDIANO COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO MEIO SOCIAL EDUCATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Português (Brasil))
La experiencia docente del curso técnico en Mecánica de la IF Sudeste MG – Juiz de Fora em La Enseñanza a Distancia de Emergencias (ERE)
Experiência docente no ERE
Cíntia Fernanda Marques, Adriano Reder de Carvalho
01-15
A EXPERIÊNCIA DOCENTE DO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL (Português (Brasil))
LA METAMORFOSIS DE LA ESCUELA: ENSEÑAR SABERES Y NUEVAS FORMAS DE APRENDER
Jose Francisco Rocha Simao, Mônica Strege Médici , Marcelo Franco Leão
1-18
A METAMORFOSE DA ESCOLA: OS SABERES DOCENTES E AS NOVAS FORMAS DE APRENDER (Português (Brasil))
EDUCACIÓN RELIGIOSA Y NARRATIVAS NO HEGEMÓNICAS
UN ANÁLISIS A PARTIR DE LA EDUCACIÓN ANTIRRACISTA Y DECOLONIAL
Professor Mestre, Marizete Andrade Silva
1-17
ENSINO RELIGIOSO E NARRATIVAS NÃO HEGEMÔNICAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E DECOLONIAL (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palabras clave