Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
v. 9 n. 1 (2024): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v9i1
Publicado:
07-03-2024
Artigos
Espaços de formação docente: análise do estágio em docência em cinco programas de doutorado nas cinco regiões brasileiras
Sinomar Soares de Carvalho Silva, Francisco Gilson Rebouças Pôrto Júnior
1-15
ESPAÇOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DO ESTÁGIO EM DOCÊNCIA EM CINCO PROGRAMAS DE DOUTORADO NAS CINCO REGIÕES BRASILEIRAS
Educar pra valer ou adestrar pra valer? Discussões sobre o trabalho docente
Davi Amancio de Souza, Arlete Ramos dos Santos
1-23
EDUCAR PRA VALER OU ADESTRAR PRA VALER? DISCUSSÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE
Infâncias e crianças ribeirinhas da Amazônia paraense: brincadeiras reveladas no seu cotidiano como elemento da organização do meio social educativo na educação infantil
Jeyse Sunaya Almeida de Vasconcelos, Sinara Almeida da Costa
1-23
INFÂNCIAS E CRIANÇAS RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA PARAENSE: BRINCADEIRAS REVELADAS NO SEU COTIDIANO COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO MEIO SOCIAL EDUCATIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A experiência docente do curso técnico em mecânica no ensino remoto emergencial
Experiência docente no ERE
Cíntia Fernanda Marques, Adriano Reder de Carvalho
01-15
A EXPERIÊNCIA DOCENTE DO CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
A metamorfose da escola: os saberes docentes e as novas formas de aprender
Jose Francisco Rocha Simao, Mônica Strege Médici , Marcelo Franco Leão
1-18
A METAMORFOSE DA ESCOLA: OS SABERES DOCENTES E AS NOVAS FORMAS DE APRENDER
Ensino religioso e narrativas não hegemônicas
uma análise a partir da educação antirracista e decolonial
Erivelton Pessin, Marizete Andrade Silva
1-17
ENSINO RELIGIOSO E NARRATIVAS NÃO HEGEMÔNICAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA E DECOLONIAL
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
etnografia de tela
rap
adestramento
alienação
atividades
regência
tecnologias
formação inicial
estágio em docência
estratégias educacionais
formação técnica
jornalismo
experiência
ufam
concluintes
relato
estaleiros
discurso
várzea
história
ceará
Edição Atual
navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar