Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
v. 2 n. 1 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v1i1
Publicado:
01-01-2018
Apresentação
APRESENTAÇÃO: DA EDUCAÇÃO QUE PENSA, AGE E ENFRENTA
Fabiane Maia Garcia, David Goes Ferreira
01-02
Artigos
O (DES)ENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E A PROFISSIONALIZAÇÃO – UM DEBATE VICERAL PARA O COENVOLVIMENTO
Rafael Santos Silva, Karine Pinheiro de Souza Pinheiro Souza
03-18
PDF
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INTEGRAL
Angela Maria Gonçalves de Oliveira
19-34
PDF
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO (BRASIL) EM DIÁLOGO COM O PROGRAMA ESCOLA A TEMPO INTEIRO (PORTUGAL): DISTANCIAMENTOS E APROXIMAÇÕES
Elisangela Maria Pereira Schimonek
35-55
PDF
OS CENTROS EDUCACIONAIS DE TEMPO INTEGRAL DE MANAUS
ALTERNATIVA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
Antonio Carlos Maciel, Cintia Adélia da Silva
56 -79
PDF
ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO PARÁ
ANÁLISE DE GASTOS PARA O SETOR PRIVADO COM MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO
Ellen Cristina Ceccon
80-91
PDF
UMA REFLEXÃO DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DOS RESULTADOS EM QUATRO ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO AMAZONAS
Andréa Sebastiana do Rosário Cavalcante Machado, Rosângela Veiga Júlio Ferreira, Daniel Eveling da Silva
92 - 112
PDF
RESSIGNIFICANDO OS CONCEITOS DE CRIANÇA E INFÂNCIA
Jhaina Aryce de Pontes e Souza, Roberto Sanches Mubarac Sobrinho, Vallace Chriciano Souza Herran
113 - 129
PDF
INCLUSÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO EDUCACIONAL PÚBLICO BRASILEIRO
Maria Izania Alves de Souza, Lúcio Fernandes Ferreira
130 - 146
PDF
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palavras-chave