Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 2 Núm. 1 (2017): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v1i1
Publicado:
2018-01-01
Apresentação
APRESENTAÇÃO: DA EDUCAÇÃO QUE PENSA, AGE E ENFRENTA
Fabiane Maia Garcia, David Goes Ferreira
01-02
Artigos
O (DES)ENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E A PROFISSIONALIZAÇÃO – UM DEBATE VICERAL PARA O COENVOLVIMENTO
Rafael Santos Silva, Karine Pinheiro de Souza Pinheiro Souza
03-18
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INTEGRAL
Angela Maria Gonçalves de Oliveira
19-34
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO (BRASIL) EM DIÁLOGO COM O PROGRAMA ESCOLA A TEMPO INTEIRO (PORTUGAL): DISTANCIAMENTOS E APROXIMAÇÕES
Elisangela Maria Pereira Schimonek
35-55
PDF (Português (Brasil))
OS CENTROS EDUCACIONAIS DE TEMPO INTEGRAL DE MANAUS
ALTERNATIVA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
Antonio Carlos Maciel, Cintia Adélia da Silva
56 -79
PDF (Português (Brasil))
ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO PARÁ
ANÁLISE DE GASTOS PARA O SETOR PRIVADO COM MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO
Ellen Cristina Ceccon
80-91
PDF (Português (Brasil))
UMA REFLEXÃO DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DOS RESULTADOS EM QUATRO ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO AMAZONAS
Andréa Sebastiana do Rosário Cavalcante Machado, Rosângela Veiga Júlio Ferreira, Daniel Eveling da Silva
92 - 112
PDF (Português (Brasil))
RESSIGNIFICANDO OS CONCEITOS DE CRIANÇA E INFÂNCIA
Jhaina Aryce de Pontes e Souza, Roberto Sanches Mubarac Sobrinho, Vallace Chriciano Souza Herran
113 - 129
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO EDUCACIONAL PÚBLICO BRASILEIRO
Maria Izania Alves de Souza, Lúcio Fernandes Ferreira
130 - 146
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
Número actual
navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar