O ESTADO DA ARTE DO ENSINO DE GEOGRAFIA DO BRASIL A PARTIR DO USO DE NOVAS TECNOLOGIAS
DOI:
https://doi.org/10.21170/geonorte.2018.V.9.N.33.275.279Resumen
A proposta da pesquisa tem como principal objetivo buscar uma compreensão mais ampla acerca do desenho que traçam as metodologias do ensino de geografia no Brasil, a partir da análise de uma década de contribuições das pesquisas sobre o ensino de geografia em nível strictu sensu (mestrado e doutorado) que compõe o banco de dados da CAPES. Deste modo, verificar-se-á o estado da arte do ensino de Geografia, buscando compreender como se apresentam as metodologias de ensino na Geografia nos últimos dez anos e especialmente, de que forma o uso de novas tecnologias tem contribuído como ferramenta facilitadora da aprendizagem na geografia.
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Publicado
2018-12-17
Cómo citar
Corrêa, W. da S., & Nogueira, A. R. B. (2018). O ESTADO DA ARTE DO ENSINO DE GEOGRAFIA DO BRASIL A PARTIR DO USO DE NOVAS TECNOLOGIAS. REVISTA GEONORTE, 9(33), 275–279. https://doi.org/10.21170/geonorte.2018.V.9.N.33.275.279
Número
Sección
Anais do Seminário de Projetos do Programa de Pós-graduação em Geografia -UFAM
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