NOTA DOS EDITORES

TERRITORIALIDADES AMAZÔNICAS: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E GEOGRAFIA AGRÁRIA EM QUESTÃO

Autores

  • Ricardo Gilson da Costa Silva UNIR – Universidade Federal de Rondônia
  • Viviane Vidal da Silva Universidade Federal do Amazonas-UFAM (Campus Humaitá)
  • Thiago Oliveira Neto Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.21170/geonorte.2024.V.15.N.47.01.04

Resumo

Esperamos que o conjunto dos textos possa contribuir com o conhecimento e reflexões sobre a Amazônia em suas múltiplas territorialidades. Os textos desse dossiê correspondem em um desdobramento de reflexões realizado no “Simpósio Territorialidades Amazônicas”,  com temáticas que nos ajudam a compreender a complexidade da Amazônia, região em que muitos nasceram, escolheram, sendo acolhidos para viver. 

Boa leitura!

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Biografia do Autor

Ricardo Gilson da Costa Silva, UNIR – Universidade Federal de Rondônia

Professor do Departamento de Geografia da UNIR.

Viviane Vidal da Silva, Universidade Federal do Amazonas-UFAM (Campus Humaitá)

Professora da UFAM.

Thiago Oliveira Neto, Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Brasil.

Graduado em Geografia pela UFAM, Mestrado em geografia e Doutorando em Geografia Humana pela USP. Professor voluntário no Departamento de Geografia da UFAM.

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Publicado

2024-01-09

Como Citar

Costa Silva, R. G. da ., Vidal da Silva, V. ., & Oliveira Neto, T. (2024). NOTA DOS EDITORES: TERRITORIALIDADES AMAZÔNICAS: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E GEOGRAFIA AGRÁRIA EM QUESTÃO. REVISTA GEONORTE, 15(47), 01–04. https://doi.org/10.21170/geonorte.2024.V.15.N.47.01.04

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