Parintins: sociedade, territórios e linguagens

Autores

  • Estevan Bartoli
  • Charlene Muniz
  • Renan Albuquerque Rodrigues Universidade Federal do Amazonas

Resumo

Com o intuito de apresentar estudos que abarcam temáticas socioculturais, territoriais e ambientais, oriundos de pesquisas em nivel de mestrado e doutorado – entre outros patamares de investigação avançados – esta coletanea visa, tambem, auxiliar a pesquisadores em futuros trabalhos academicos de graduacao e pos-graduacao, assim como divulgar resultados de atividades cientificas visando acesso e democratizacao de analises que versem sobre o municipio de Parintins e o Baixo Amazonas. Outro aspecto da obra e se propor a ser fonte de informacao aqueles que queiram conhecer mais sobre esse recorte socioespacial heterogeneo e diversificado.

Biografia do Autor

Renan Albuquerque Rodrigues, Universidade Federal do Amazonas

Graduado em Comunicação Social, MSc em Psicologia Social, Dr. em Sociedade e Cultura da Amazônia. Professor da Ufam/Icsez (colegiado de jornalismo, polo Parintins).

Downloads

Publicado

2016-07-11

Como Citar

Bartoli, E., Muniz, C., & Rodrigues, R. A. (2016). Parintins: sociedade, territórios e linguagens. Revista Eletrônica Mutações, 7(12), 360–589. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/2675

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>