Os nós da formação profissional em Serviço Social: currículo, trabalho e debates contemporâneos

Autores

  • Roberta Ferreira Coelho de Andrade
  • Marcelo Mario Vallina
  • Renan Albuquerque Rodrigues Universidade Federal do Amazonas

Resumo

Este e um dos desafios que o Grupo de Pesquisa e Estudos de Sustentabilidade, Trabalho e Direitos na Amazônia (Estradas), de recente criação na Universidade Federal do Amazonas, se propõe a enfrentar. O livro e o primeiro produto coletivo do esforço por pensar e refletir, no contexto atual, a história do Serviço Social, a formação e o trabalho profissional, assim como uma série de temas relevantes da contemporaneidade que estudantes, professores e egressos de diferentes instituições, envolvidos em ensino, pesquisa e extensão, apresentam a partir dos resultados de pesquisas de iniciação cientifica, trabalhos de conclusão de curso de graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado e projetos de extensão, que se somam para dar corpo e unidade na diversidade a esta obra.

Biografia do Autor

Renan Albuquerque Rodrigues, Universidade Federal do Amazonas

Graduado em Comunicação Social, MSc em Psicologia Social, Dr. em Sociedade e Cultura da Amazônia. Professor da Ufam/Icsez (colegiado de jornalismo, polo Parintins).

Downloads

Publicado

2017-12-01

Como Citar

Andrade, R. F. C. de, Vallina, M. M., & Rodrigues, R. A. (2017). Os nós da formação profissional em Serviço Social: currículo, trabalho e debates contemporâneos. Revista Eletrônica Mutações, 8(15), 0287–0684. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/4261

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>