Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Home
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No 3 (2024): Fluxo Contínuo: Tema livre
Vol. 9 No 3 (2024): Fluxo Contínuo: Tema livre
Publiée:
2024-10-16
Artigos
A POLÍTICA DE RESPONSABILIZAÇÃO: ANÁLISE CONCEITUAL DO RELATÓRIO DE MONITORAMENTO GLOBAL DA EDUCAÇÃO DE 2017
Amanda Melchiotti Gonçalves, Dhyovana Guerra, Ireni Marilene Zago Figueiredo, Roberto Antonio Deitos
1-18
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA SOCIALISTA NO SISTEMA DE JUSTIÇA JUVENIL
Julio Cesar Francisco
1-21
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A CURRICULARIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE (CTS) NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
Angélica Cristina Rivelini-Silva
1-20
PDF (Português (Brasil))
AS CORES DA TERRA: ARTE-EDUCAÇÃO E OS SABERES DO POVO KOKAMA NO ALTO SOLIMÕES
Alcineis Aicate Peres, Marcos de Jesus Oliveira, Joicilene de Souza Araújo
1-21
PDF (Português (Brasil))
O DIAGNOSTIC TARDIF DES TROUBLES DU SPECTRE AUTISTIQUE COMME RESSOURCE THÉRAPEUTIQUE
Sabrina Andrade Rocha, Marciana
1-15
PDF (Português (Brasil))
GOOGLE CLASSROOM COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES NO ENSINO INTEGRADO
Monique Graziella Cruz Rezende, Rodrigo Bozi Ferrete
1-19
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO E OS DESAFIOS DOS PROFESSORES NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Jefferson Batistella, Marcelo Franco Leão
1-20
PDF (Português (Brasil))
DIREITO DE SER CRIANÇA: APONTAMENTOS JURÍDICOS PARA SUA PROTEÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO
LEGAL NOTES FOR THEIR PROTECTION AND HUMAN DEVELOPMENT
João Luiz da Costa Barros , Juliana Camurça de Lima, Lorhena Alves Pereira
1-17
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL TRANSVERSAL AO CURRÍCULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA
Rolién José Vieira Cirilo
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA: PROFESSOR NELSON CARDOSO AMARAL E O EIXO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO NA CONAE 2024
Darlyng Maria Gomes Tavares, Silvia Cristina Conde Nogueira
pdf (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Mots-clés