11 ANOS DE POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Autores

  • Samuel Vinente Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
  • Maria do Perpétuo Socorro Duarte Marques Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Biografia do Autor

Samuel Vinente, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (2014) e Mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2017). Atualmente é doutorando em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Escolarização da Pessoa com Deficiência (GEPEPD-UFSCar). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas públicas e Legislação educacional.

 

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Publicado

2019-06-29

Como Citar

Vinente, S., & Marques, M. do P. S. D. (2019). 11 ANOS DE POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Pesquisa E Prática Em Educação Inclusiva, 2(3), 09–10. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/5737

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