EDITORIAL
Palabras clave:
Educação Especial. Diversidade. Educação Inclusiva.Resumen
Research and Practice in Inclusive Education es la primera revista científica en Amazonas y la Región Norte, enfocada en la difusión del conocimiento en el área de Educación Inclusiva. Desde la primera edición, contamos con el apoyo interno del Decano de Innovación Tecnológica (PROTEC), el Decano de Extensión (PROEXTI), el Editor de la Universidad Federal de Amazonas (EDUA), la Facultad de Educación (FACED) y el Apoyo externo del Programa de Postgrado en Educación Especial (PPGEEs) de la Universidad Federal de São Carlos (UFSCar).Descargas
Citas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento. Os direitos autorais são cedidos à Revista Eletrônica Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva.
Declaramos que todos os artigos submetidos ao periódico Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva são originais e não foram enviados para publicação em qualquer outro meio, como um todo ou uma fração. Também declaramos que, depois de ser publicado pela Revista Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva (UFAM), um artigo não será submetido a outra revista dentro de duas edições. Depois desta vez, nossa revista transfere os direitos de publicação para os autores, com uma autorização concedida pelo Conselho Editorial.