OS TIROS QUE NOS ATRAVESSAM EM DEFESA DE UMA EDUCAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO
Palavras-chave:
Educação, lúdico, brincar, pedagogiaResumo
Resenha do livro "Educação, Lúdico e Favela: quantos tiros são necessários para aprendizagem? escrito pelo professor e doutor em Educação Jonathan Aguiar
Downloads
Referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento. Os direitos autorais são cedidos à Revista Eletrônica Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva.
Declaramos que todos os artigos submetidos ao periódico Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva são originais e não foram enviados para publicação em qualquer outro meio, como um todo ou uma fração. Também declaramos que, depois de ser publicado pela Revista Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva (UFAM), um artigo não será submetido a outra revista dentro de duas edições. Depois desta vez, nossa revista transfere os direitos de publicação para os autores, com uma autorização concedida pelo Conselho Editorial.