Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Anteriores
Editorial Team
Submissions
Template
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2021)
Vol. 1 No. 1 (2021)
Published:
2021-04-26
Fluxo Contínuo
Projeto Pensar, ação investigativa de extensão: relato de experiência
Yana Barbara da Silva Teixeira, Aline Samara Lima de Jesus, Jullia Negreiros Moraes , Ettore Paredes Antunes
e202108
pdf (Português (Brasil))
O uso de recursos tecnológicos no ensino de tabela periódica: relato de uma experiência
Ricardo Castro de Oliveira
e202101
PDF (Português (Brasil))
A mobilização do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre o cientista e a ciência: análise de uma sequência didática produzida por uma futura professora de ciências
Boniek Venceslau da Cruz Silva
e202102
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem baseada em problemas e o ensino do conceito de geração de energia elétrica
Ana Maria Osorio Araya, Rodrigo Afonso La Casa de Oliveira
e202103
pdf (Português (Brasil))
Superando falsas dicotomias sobre a ciência e seu ensino por meio de uma síntese materialista, histórica e dialética
Rafael Cava Mori, Luciana Massi
e202104
pdf (Português (Brasil))
Análise sobre modelos atômicos em Livros Didáticos de Química segundo a História e Filosofia da Ciência
Camila Bignardi, Gustavo Bizarria Gibin
e202105
pdf (Português (Brasil))
O Processo de Construção Formativa do Professor Pesquisador em Ensino de Ciências e Matemática: Experiências frente à Pandemia de Covid-19
Maria Izabel Barbosa de Sousa, Josseane Costa e Silva, Evelym Chaves Meireles, Kelly Caroline Oliveira, Luana Monteiro da Costa
e202106
PDF (Português (Brasil))
Identificação das zonas do perfil conceitual de equilíbrio químico de licenciandos em química
Paola Gimenez Mateus, Andressa Algayer da Silva Moretti, Luiz Henrique Ferreira
e202107
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)