Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Anúncios
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2021)

v. 1 n. 1 (2021)

Publicado: 2021-04-26

Fluxo Contínuo

  • O uso de recursos tecnológicos no ensino de tabela periódica: relato de uma experiência

    Ricardo Castro de Oliveira
    e202101
    • PDF
  • A mobilização do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre o cientista e a ciência: análise de uma sequência didática produzida por uma futura professora de ciências

    Boniek Venceslau da Cruz Silva
    e202102
    • PDF
  • Aprendizagem baseada em problemas e o ensino do conceito de geração de energia elétrica

    Ana Maria Osorio Araya, Rodrigo Afonso La Casa de Oliveira
    e202103
    • pdf
  • Superando falsas dicotomias sobre a ciência e seu ensino por meio de uma síntese materialista, histórica e dialética

    Rafael Cava Mori, Luciana Massi
    e202104
    • pdf
  • Análise sobre modelos atômicos em Livros Didáticos de Química segundo a História e Filosofia da Ciência

    Camila Bignardi, Gustavo Bizarria Gibin
    e202105
    • pdf
  • O Processo de Construção Formativa do Professor Pesquisador em Ensino de Ciências e Matemática: Experiências frente à Pandemia de Covid-19

    Maria Izabel Barbosa de Sousa, Josseane Costa e Silva, Evelym Chaves Meireles, Kelly Caroline Oliveira, Luana Monteiro da Costa
    e202106
    • PDF
  • Identificação das zonas do perfil conceitual de equilíbrio químico de licenciandos em química

    Paola Gimenez Mateus, Andressa Algayer da Silva Moretti, Luiz Henrique Ferreira
    e202107
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
O CECi é uma publicação do PPGECIM / UFAM
Contato / Endereço
O Caderno Amazonense de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática - CECi, e-ISSN: 2763-6623 - Prefixo DOI: 10.52894
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Instituto de Ciências Exatas (ICE)
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)
Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão - Coroado, Manaus - AM
E-mail: ceci@ufam.edu.br
Site customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
O Caderno Amazonense de Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática - CECi esta Licenciado com Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.