Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Home
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 3 No 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v3i2
Publiée:
2019-01-14
Apresentação
Caminhos coletivos
Fabiane Maia Garcia, David Goes Ferreira
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Um novo horizonte para a educação
Ivo Tonet
03-26
PDF (Português (Brasil))
A educação enquanto promotora de uma cultura de paz:o foco nas questões de gênero e sexualidade
Márcio de Oliveira, Reginaldo Peixoto, Eliane Rose Maio
27-39
PDF (Português (Brasil))
A divulgação científica como elo entre universidade e sociedade: experiências em Uberaba/MG
Pedro Donizete Colombo Junior, Marcos Dionizio Moreira, Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
40-59
PDF (Português (Brasil))
Políticas e concepções de formação: impactos no trabalho do professor
Jocélia Barbosa Nogueira
60-77
PDF (Português (Brasil))
Integração entre teoria e prática nos programas de formação de professores
lições de três experiências internacionais
Graziela Giusti Pachane
78-101
PDF (Português (Brasil))
Cartografia de saberes e educação na Amazônia: análise de produções acadêmicas
Ivanilde Apoluceno de Oliveira
102-116
PDF (Português (Brasil))
Exploração sexual juvenil nas águas amazônicas e suas interfaces com a escola
Andréa Silva Vieira, Ivany Pinto Nascimento
117-138
PDF (Português (Brasil))
Desafios no trabalho da assessoria pedagógica do ensino médio presencial com mediação tecnológica do Amazonas
Christiane Alves Byron de Mello, Vítor Fonseca Figueiredo
139-160
PDF (Português (Brasil))
Relações de gênero e educação: uma política construída na (des)igualdade
Luciene Celina Cristina Mochi
161-175
PDF (Português (Brasil))
La valoración del Capital Cultural en escolares con situaciones de vulnerabilidad social
Eduardo José Weffer Villarroel
176-190
PDF (Português (Brasil))
Las tecnologias de información y comunicación y sus implicaciones es el proceso de humanización
Velásquez María Victoria, Camacho Enrique
191-211
PDF (Português (Brasil))
O portefólio como estratégia de ensino-aprendizagem no ensino superior
Teresa Pessôa, Andreia Conceição, Maria Socorro Moura, Patrícia Veríssimo, Piedade Vaz Rebelo
212-219
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Mots-clés