Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
v. 3 n. 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v3i2
Publicado:
14-01-2019
Apresentação
Caminhos coletivos
Fabiane Maia Garcia, David Goes Ferreira
01-02
PDF
Artigos
Um novo horizonte para a educação
Ivo Tonet
03-26
PDF
A educação enquanto promotora de uma cultura de paz:o foco nas questões de gênero e sexualidade
Márcio de Oliveira, Reginaldo Peixoto, Eliane Rose Maio
27-39
PDF
A divulgação científica como elo entre universidade e sociedade: experiências em Uberaba/MG
Pedro Donizete Colombo Junior, Marcos Dionizio Moreira, Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
40-59
PDF
Políticas e concepções de formação: impactos no trabalho do professor
Jocélia Barbosa Nogueira
60-77
PDF
Integração entre teoria e prática nos programas de formação de professores
lições de três experiências internacionais
Graziela Giusti Pachane
78-101
PDF
Cartografia de saberes e educação na Amazônia: análise de produções acadêmicas
Ivanilde Apoluceno de Oliveira
102-116
PDF
Exploração sexual juvenil nas águas amazônicas e suas interfaces com a escola
Andréa Silva Vieira, Ivany Pinto Nascimento
117-138
PDF
Desafios no trabalho da assessoria pedagógica do ensino médio presencial com mediação tecnológica do Amazonas
Christiane Alves Byron de Mello, Vítor Fonseca Figueiredo
139-160
PDF
Relações de gênero e educação: uma política construída na (des)igualdade
Luciene Celina Cristina Mochi
161-175
PDF
La valoración del Capital Cultural en escolares con situaciones de vulnerabilidad social
Eduardo José Weffer Villarroel
176-190
PDF
Las tecnologias de información y comunicación y sus implicaciones es el proceso de humanización
Velásquez María Victoria, Camacho Enrique
191-211
PDF
O portefólio como estratégia de ensino-aprendizagem no ensino superior
Teresa Pessôa, Andreia Conceição, Maria Socorro Moura, Patrícia Veríssimo, Piedade Vaz Rebelo
212-219
PDF
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palavras-chave