Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 3 Núm. 2 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v3i2
Publicado:
2019-01-14
Apresentação
Caminhos coletivos
Fabiane Maia Garcia, David Goes Ferreira
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Um novo horizonte para a educação
Ivo Tonet
03-26
PDF (Português (Brasil))
A educação enquanto promotora de uma cultura de paz:o foco nas questões de gênero e sexualidade
Márcio de Oliveira, Reginaldo Peixoto, Eliane Rose Maio
27-39
PDF (Português (Brasil))
A divulgação científica como elo entre universidade e sociedade: experiências em Uberaba/MG
Pedro Donizete Colombo Junior, Marcos Dionizio Moreira, Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
40-59
PDF (Português (Brasil))
Políticas e concepções de formação: impactos no trabalho do professor
Jocélia Barbosa Nogueira
60-77
PDF (Português (Brasil))
Integração entre teoria e prática nos programas de formação de professores
lições de três experiências internacionais
Graziela Giusti Pachane
78-101
PDF (Português (Brasil))
Cartografia de saberes e educação na Amazônia: análise de produções acadêmicas
Ivanilde Apoluceno de Oliveira
102-116
PDF (Português (Brasil))
Exploração sexual juvenil nas águas amazônicas e suas interfaces com a escola
Andréa Silva Vieira, Ivany Pinto Nascimento
117-138
PDF (Português (Brasil))
Desafios no trabalho da assessoria pedagógica do ensino médio presencial com mediação tecnológica do Amazonas
Christiane Alves Byron de Mello, Vítor Fonseca Figueiredo
139-160
PDF (Português (Brasil))
Relações de gênero e educação: uma política construída na (des)igualdade
Luciene Celina Cristina Mochi
161-175
PDF (Português (Brasil))
La valoración del Capital Cultural en escolares con situaciones de vulnerabilidad social
Eduardo José Weffer Villarroel
176-190
PDF (Português (Brasil))
Las tecnologias de información y comunicación y sus implicaciones es el proceso de humanización
Velásquez María Victoria, Camacho Enrique
191-211
PDF (Português (Brasil))
O portefólio como estratégia de ensino-aprendizagem no ensino superior
Teresa Pessôa, Andreia Conceição, Maria Socorro Moura, Patrícia Veríssimo, Piedade Vaz Rebelo
212-219
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palabras clave