A PRÁTICA DE ENSINO EM GEOMORFOLOGIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA

Autores

  • D. da Conceição Neves,
  • B. Lopes Pinto,
  • T. Genoveva Nascimento Torezani Fontes,

Palavras-chave:

Geomorfologia

Resumo

O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados do uso de oficina como uma metodologia de ensino da Geomorfologia na formação inicial do professor de Geografia. Este trabalho justifica-se pela necessidade de repensar práticas no ensino de Geomorfologia na formação do professor de Geografia. Inovar na prática do ensino da Geomorfologia não significa apenas trazer o recurso em si, mas sim, construir discussões que possam estimular o aprendizado Geomorfológico do licenciando em Geografia.

Downloads

Publicado

2014-01-19

Como Citar

da Conceição Neves, D., Lopes Pinto, B., & Torezani Fontes, T. G. N. (2014). A PRÁTICA DE ENSINO EM GEOMORFOLOGIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 17–21. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1611

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.