A PRÁTICA DE ENSINO EM GEOMORFOLOGIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA
Palavras-chave:
GeomorfologiaResumo
O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados do uso de oficina como uma metodologia de ensino da Geomorfologia na formação inicial do professor de Geografia. Este trabalho justifica-se pela necessidade de repensar práticas no ensino de Geomorfologia na formação do professor de Geografia. Inovar na prática do ensino da Geomorfologia não significa apenas trazer o recurso em si, mas sim, construir discussões que possam estimular o aprendizado Geomorfológico do licenciando em Geografia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-01-19
Como Citar
da Conceição Neves, D., Lopes Pinto, B., & Torezani Fontes, T. G. N. (2014). A PRÁTICA DE ENSINO EM GEOMORFOLOGIA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 17–21. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1611
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).