PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA SOBRE O ENSINO DA GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE BOA VISTA – RORAIMA

Autores/as

  • F.L. Nascimento,
  • M.T. Falcão,

Palabras clave:

Geomorfologia

Resumen

O estudo objetiva analisar a percepção do professor de Geografia sobre a Geomorfologia na Educação Básica, em três escolas públicas localizadas no centro e na zona norte da cidade de Boa Vista/Roraima. A metodologia caracterizou-se por ser exploratória e descritiva, foi realizada investigação in loco através de entrevista estruturada. Os resultados demonstraram que os professores sentem dificuldades em ministrar conteúdos de Geomorfologia, principalmente pela falta de formação continuada.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-01-19

Cómo citar

Nascimento, F., & Falcão, M. (2014). PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA SOBRE O ENSINO DA GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE BOA VISTA – RORAIMA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 138–141. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1634

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.