NOTA EDITORIAL: REVISTA GEONORTE VOLUME 8, NÚMERO.30, JUL. DEZ. 2017
DOI:
https://doi.org/10.21170/geonorte.2017.V.8.N.30.i.iiiAbstract
Prezados leitores e autores, a Revista Geonorte, do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, apresenta sua nova edição, Volume 8 Número 30, do 2° semestre de 2017.
A Revista Geonorte a partir do ano de 2017 está com o DOI - Digital Object Identifier, um identificador único de metadados, além de estar compartilhada em diversas bases indexadoras (22), permitindo ampla divulgação dos trabalhos os publicados.
Mais uma vez a Revista Geonorte apresenta uma projeção nacional, divulgando trabalhos de várias regiões do Brasil, resultados de dissertações de mestrado, teses de doutorado e projetos de pesquisas em geral. Nessa edição também são apresentados trabalhos resultados de projetos de Iniciação Científica.
Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos de interesse: http://www.periodicos.ufam.edu.br/revista-geonorte/issue/view/198
A equipe editorial ainda agradece a todos pareceristas de diversas universidades do Brasil e exterior, pela contribuição, sem a qual não seria possível o desenvolvimento desse trabalho.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).