MOVIMENTO DE MASSA E IMPACTOS AMBIENTAIS NA RODOVIA BR-319: ENTRE O DISTRITO DO CAREIRO DA VÁRZEA E CAREIRO/AM.
Palavras-chave:
GeomorfologiaResumo
Este trabalho apresenta discussões referentes aos impactos ambientais identificados a partir da construção da rodovia BR-319 projetada sobre aterros onde as obras de drenagem são insuficientes para eliminar o volume de água dos canais que drenam a rodovia, constituindo o principal mecanismo deflagrador dos movimentos de massa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-01-07
Como Citar
Neto, T. O., Cunha e Silva, V., & Reis, R. R. (2014). MOVIMENTO DE MASSA E IMPACTOS AMBIENTAIS NA RODOVIA BR-319: ENTRE O DISTRITO DO CAREIRO DA VÁRZEA E CAREIRO/AM. REVISTA GEONORTE, 5(18), 61–65. Recuperado de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1441
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).