A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL

  • I. Melo Santos de,
Palavras-chave: Geomorfologia

Resumo

O projeto de monitoria aplicado à disciplina Geomorfologia Estrutural teve como finalidade auxiliar na construção do conhecimento dos discentes nesta disciplina e estimular o interesse do aluno-monitor pela carreira docente. A partir da experiência vivenciada na monitoria, o presente artigo objetiva apresentar a contribuição desta no processo de ensino-aprendizagem e buscar reflexões acerca da importância do estudo integrado da paisagem como fundamento necessário à compreensão da Geomorfologia.
Publicado
2014-01-19
Como Citar
Melo Santos de, I. (2014). A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL. REVISTA GEONORTE, 5(22), 9 - 12. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1609