A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL
Palabras clave:
GeomorfologiaResumen
O projeto de monitoria aplicado à disciplina Geomorfologia Estrutural teve como finalidade auxiliar na construção do conhecimento dos discentes nesta disciplina e estimular o interesse do aluno-monitor pela carreira docente. A partir da experiência vivenciada na monitoria, o presente artigo objetiva apresentar a contribuição desta no processo de ensino-aprendizagem e buscar reflexões acerca da importância do estudo integrado da paisagem como fundamento necessário à compreensão da Geomorfologia.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-01-19
Cómo citar
Melo Santos de, I. (2014). A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL. REVISTA GEONORTE, 5(22), 9–12. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1609
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).