A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL

Authors

  • I. Melo Santos de,

Keywords:

Geomorfologia

Abstract

O projeto de monitoria aplicado à disciplina Geomorfologia Estrutural teve como finalidade auxiliar na construção do conhecimento dos discentes nesta disciplina e estimular o interesse do aluno-monitor pela carreira docente. A partir da experiência vivenciada na monitoria, o presente artigo objetiva apresentar a contribuição desta no processo de ensino-aprendizagem e buscar reflexões acerca da importância do estudo integrado da paisagem como fundamento necessário à compreensão da Geomorfologia.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-01-19

How to Cite

Melo Santos de, I. (2014). A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL. REVISTA GEONORTE, 5(22), 9–12. Retrieved from //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1609