OS EFEITOS COGNITIVOS DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICAS NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DE UMA LÍNGUA ADICIONAL

Autores/as

  • Cristiane Resende Silva Macedo Universidade de Brasília (UNB)

Palabras clave:

specific learning difficulites, language learning

Resumen

O capítulo resenhado destina-se a desvendar os efeitos cognitivos de dificuldades de aprendizagem na aquisição de uma língua adicional.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristiane Resende Silva Macedo, Universidade de Brasília (UNB)

Professora de Língua Inglesa da SEDF. Atuou no Centro Interescolar de Línguas de Ceilândia por dez anos. Licenciada em Letras- Português/Inglês pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Especialista em Tradução de Inglês pela Universidade Estácio de Sá (UESA) e em Metodologia de Ensino de Língua Inglesa pela Faculdade Unyleya. Atualmente é mestranda do programa de pós- graduação em Linguística Aplicada (PPGLA) da Universidade de Brasília (UnB) com pesquisa voltada ao espectro autista no ensino de língua inglesa

Citas

KORMOS, J. The cognitive effects of specific learning difficulties on the processes of learning an additional language. In: KORMOS, J. The second language learning processes of students with specific learning difficulties. New York: Routledge, 2017. p. 47-74.

Publicado

2022-12-31

Cómo citar

Silva Macedo, C. R. (2022). OS EFEITOS COGNITIVOS DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICAS NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DE UMA LÍNGUA ADICIONAL. Revista Electrónica Investigación Y Práctica En Educación Inclusiva, 4(7), e7548. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/7548