OS EFEITOS COGNITIVOS DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICAS NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DE UMA LÍNGUA ADICIONAL
Keywords:
specific learning difficulites, language learningAbstract
O capítulo resenhado destina-se a desvendar os efeitos cognitivos de dificuldades de aprendizagem na aquisição de uma língua adicional.
Downloads
References
KORMOS, J. The cognitive effects of specific learning difficulties on the processes of learning an additional language. In: KORMOS, J. The second language learning processes of students with specific learning difficulties. New York: Routledge, 2017. p. 47-74.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Jornal Research and Practice on Inclusive Education
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento. Os direitos autorais são cedidos à Revista Eletrônica Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva.
Declaramos que todos os artigos submetidos ao periódico Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva são originais e não foram enviados para publicação em qualquer outro meio, como um todo ou uma fração. Também declaramos que, depois de ser publicado pela Revista Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva (UFAM), um artigo não será submetido a outra revista dentro de duas edições. Depois desta vez, nossa revista transfere os direitos de publicação para os autores, com uma autorização concedida pelo Conselho Editorial.