EDITORIAL

Autores/as

  • Samuel Vinente Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
  • Maria do Perpétuo Socorro Duarte Marques Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Palabras clave:

Educação Especial, Educação Inclusiva, Política Educacional

Resumen

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva é o primeiro periódico científico do Amazonas e da Região Norte, voltado para a disseminação do conhecimento na área da Educação Inclusiva. Desde a primeira edição contamos com o apoio interno da Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (PROTEC), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXTI), da Editora da Universidade Federal do Amazonas (EDUA), da Faculdade de Educação (FACED) e o apoio externo do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Samuel Vinente, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (2014) e Mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2017). Atualmente é doutorando em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Escolarização da Pessoa com Deficiência (GEPEPD-UFSCar). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas públicas e Legislação educacional.

 

Citas

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva, 2020.

Publicado

2020-02-12

Cómo citar

Vinente, S., & Maria do Perpétuo Socorro Duarte Marques. (2020). EDITORIAL. Revista Electrónica Investigación Y Práctica En Educación Inclusiva, 3(6), 1–2. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/7056

Artículos más leídos del mismo autor/a