EDITORIAL

Authors

  • Samuel Vinente Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
  • Maria do Perpétuo Socorro Duarte Marques Universidade Federal do Amazonas

Abstract

Pesquisa e Prática em Educação Inclusiva é o primeiro periódico científico do Amazonas e da Região Norte, voltado para a disseminação do conhecimento na área da Educação Inclusiva. Desde a primeira edição contamos com o apoio interno da Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (PROTEC), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXTI), da Editora da Universidade Federal do Amazonas (EDUA), da Faculdade de Educação (FACED) e o apoio externo do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Samuel Vinente, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (2014) e Mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2017). Atualmente é doutorando em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Escolarização da Pessoa com Deficiência (GEPEPD-UFSCar). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas públicas e Legislação educacional.

 

Published

2020-02-11

How to Cite

Vinente, S., & Maria do Perpétuo Socorro Duarte Marques. (2020). EDITORIAL. Jornal Research and Practice on Inclusive Education, 2(4), 173–174. Retrieved from //periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/7052

Most read articles by the same author(s)