Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Home
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 1 (2019): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 4 No 1 (2019): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
A partir de 2019, a Revista Amazônida passa a adotar o fluxo contínuo de publicação.
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v4i1
Publiée:
2019-04-23
Apresentação
Apresentação
Marcineuza Santos De Jesus, Ytanaje Coelho Cardoso, Fernanda Pinto de Aragão Quintino
01-03
Educação para o exercício da democracia (Português (Brasil))
Artigos
Percepções do movimento escola sem partido: currículos pastorais e o professor como catequista
Alexandre Polizel
01-16
Percepções do movimento escola sem partido: currículos pastorais e o professor como catequista (Português (Brasil))
A pedagogia de projetos desenvolvida em Manaus: um estudo de caso na Escola Indígena Kanata T-ykua
Helenice Aparecida Ricardo, Raidrine Moçambite Viana
01-16
A pedagogia de projetos desenvolvida em Manaus: um estudo de caso na Escola Indígena Kanata T-ykua (Português (Brasil))
Por uma educação feminista na Amazônia: diálogos entre Paulo Freire e Bell Hooks
Adriana Dias de Moura, Isabell Theresa Tavares Neri, Vera Lúcia de Cristo Lobato
01-20
Por uma educação feminista na amazônia: diálogos entre Paulo Freire e Bell Hooks (Português (Brasil))
En el mundo con otros: una experiencia de hospital de día de Buenos Aires/Argentina
Gisela Súcari, María Inés Borrás, Pablo Damiano, Adriana Giordano, Magalí Nogueras, Paula Raimondi, Soledad Sturla
01-14
En el mundo con otros: una experiencia de hospital de día de Buenos Aires/Argentina (Português (Brasil))
Lugares políticos: ¿y si el otro no estuviera allí ?
Jorgelina Ivana Tallei
01-13
Lugares políticos: ¿y si el otro no estuviera allí ? (Português (Brasil))
Jogos virtuais e ludicidade: uma análise do jogo Minecraft
Marsiel Pacífico, Marilúcia Antônia de Resende Peroza, Mariane Aparecida Gomes Galvão
01-21
Jogos virtuais e ludicidade: uma análise do jogo Minecraft (Português (Brasil))
Patologias de prédio escolar na cidade de Manaus/Amazonas
Ana Patricia Lima Sampaio, Jussara Souza Cury Maciel
01-17
Patologias de prédio escolar na cidade de Manaus/Amazonas (Português (Brasil))
O processo de constituição do quadro de professores na escola industrial de Natal (1942-1968)
Nina Maria da Guia de Sousa Silva, Olivia Morais de Medeiros Neta
01 - 17
O processo de constituição do seu quadro de professores na Escola Industrial de Natal (1942-1968) (Português (Brasil))
Fomentando el respeto en niños de educación básica: una estrategia vivencial
María Antonieta Covarrubias Terán, Paulina Santiago Pérez, Sandra Karina Servín Sánchez
01 - 21
Fomentando el Respeto em Niños de Educación Básica: Uma Estrategia Vivencial (Português (Brasil))
La memoria organizacional como factor de competitividad en las organizaciones
Teresa Jesús Ríos Delgado, Sara Delfina Rosa Pierrend Hernandez, Edelmira Del Rosario Mendoza Pua
01 - 15
La memoria organizacional como fator de competitividade em las organizaciones (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Mots-clés