Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2019): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 4 Núm. 1 (2019): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
A partir de 2019, a Revista Amazônida passa a adotar o fluxo contínuo de publicação.
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v4i1
Publicado:
2019-04-23
Apresentação
Apresentação
Marcineuza Santos De Jesus, Ytanaje Coelho Cardoso, Fernanda Pinto de Aragão Quintino
01-03
Educação para o exercício da democracia (Português (Brasil))
Artigos
Percepções do movimento escola sem partido: currículos pastorais e o professor como catequista
Alexandre Polizel
01-16
Percepções do movimento escola sem partido: currículos pastorais e o professor como catequista (Português (Brasil))
A pedagogia de projetos desenvolvida em Manaus: um estudo de caso na Escola Indígena Kanata T-ykua
Helenice Aparecida Ricardo, Raidrine Moçambite Viana
01-16
A pedagogia de projetos desenvolvida em Manaus: um estudo de caso na Escola Indígena Kanata T-ykua (Português (Brasil))
Por uma educação feminista na Amazônia: diálogos entre Paulo Freire e Bell Hooks
Adriana Dias de Moura, Isabell Theresa Tavares Neri, Vera Lúcia de Cristo Lobato
01-20
Por uma educação feminista na amazônia: diálogos entre Paulo Freire e Bell Hooks (Português (Brasil))
En el mundo con otros: una experiencia de hospital de día de Buenos Aires/Argentina
Gisela Súcari, María Inés Borrás, Pablo Damiano, Adriana Giordano, Magalí Nogueras, Paula Raimondi, Soledad Sturla
01-14
En el mundo con otros: una experiencia de hospital de día de Buenos Aires/Argentina (Português (Brasil))
Lugares políticos: ¿y si el otro no estuviera allí ?
Jorgelina Ivana Tallei
01-13
Lugares políticos: ¿y si el otro no estuviera allí ? (Português (Brasil))
Jogos virtuais e ludicidade: uma análise do jogo Minecraft
Marsiel Pacífico, Marilúcia Antônia de Resende Peroza, Mariane Aparecida Gomes Galvão
01-21
Jogos virtuais e ludicidade: uma análise do jogo Minecraft (Português (Brasil))
Patologias de prédio escolar na cidade de Manaus/Amazonas
Ana Patricia Lima Sampaio, Jussara Souza Cury Maciel
01-17
Patologias de prédio escolar na cidade de Manaus/Amazonas (Português (Brasil))
O processo de constituição do quadro de professores na escola industrial de Natal (1942-1968)
Nina Maria da Guia de Sousa Silva, Olivia Morais de Medeiros Neta
01 - 17
O processo de constituição do seu quadro de professores na Escola Industrial de Natal (1942-1968) (Português (Brasil))
Fomentando el respeto en niños de educación básica: una estrategia vivencial
María Antonieta Covarrubias Terán, Paulina Santiago Pérez, Sandra Karina Servín Sánchez
01 - 21
Fomentando el Respeto em Niños de Educación Básica: Uma Estrategia Vivencial (Português (Brasil))
La memoria organizacional como factor de competitividad en las organizaciones
Teresa Jesús Ríos Delgado, Sara Delfina Rosa Pierrend Hernandez, Edelmira Del Rosario Mendoza Pua
01 - 15
La memoria organizacional como fator de competitividade em las organizaciones (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Palabras clave