Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
Vol. 3 No. 1 (2018): Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v3i1
Published:
2018-08-16
Apresentação
REVISTA AMAZÔNIDA
Carlos Augusto Gomes de Almeida
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
MODELOS DE PLANEAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE CURSOS
ALGUMAS PERSPECTIVAS
Claudia Machado
03-14
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DOS PROCESSOS FONOLÓGICOS
PROCESSOS FONOLÓGICOS NA ESCRITA
Ana Ásia Almeida Queiroz, Wilson Júnior de Araújo Carvalho
15-29
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO MODELO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Luzardina Miranda e Silva, Elizete Guedelha de Lima, Maria da Conceição Moraes de Oliveira
30-45
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VITÓRIA DA CONQUISTA/BA
Niltânia Brito Oliveira, Arlete Ramos dos Santos, Elisângela Andrade Moreira Cardoso
46-64
PDF (Português (Brasil))
PROTAGONISMO INDÍGENA NO TEMPO PRESENTE:
ASPECTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA ESPECÍFICA E DIFERENCIADA
Fernando Roque Fernandes
65-79
PDF (Português (Brasil))
LAS NARRATIVAS DE LOS PADRES Y LOS VIEJOS PROBLEMAS DE LA EDUCACIÓN
Gracilene Mendes de Souza Nogueira, Cláudio Pinto Nunes
80-97
PDF (Português (Brasil))
LA INVESTIGACIÓN Y SUS PASIONES EN LA UNIVERSIDAD ECUATORIANA: VOCES, RESISTENCIAS Y PERSPECTIVAS
Tomás Fontaines-Ruiz
98-113
PDF (Português (Brasil))
UMA REVISÃO INTEGRATIVA SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Lucas Diógenes Leão, João Luiz da Costa Barros
114-130
PDF (Português (Brasil))
Qualis
10.29280
2527-0141
B1
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Keywords