MODELOS DE PLANEAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE CURSOS
ALGUMAS PERSPECTIVAS
DOI:
https://doi.org/10.29280/rappge.v3i1.4333Resumo
Vários autores apresentam modelos de planeamento e desenvolvimento de cursos, considerando diferentes etapas e atividades a realizar. Neste texto centrámos a nossa discussão de alguns modelos de planeamento e desenvolvimento de cursos de modo a facultar ao leitor uma visão das fases a considerar e o que fazer em cada uma delas. Os modelos apresentados servem para ampliar e enriquecer a “visão” sobre planeamento e desenvolvimento de cursos. Porém, cabe aos responsáveis adequar ao contexto e aos objetivos do curso.
Downloads
Publicado
27-05-2018
Como Citar
MACHADO, C. MODELOS DE PLANEAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE CURSOS: ALGUMAS PERSPECTIVAS. Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 03–14, 2018. DOI: 10.29280/rappge.v3i1.4333. Disponível em: //periodicos.ufam.edu.br/index.php/amazonida/article/view/4333. Acesso em: 5 nov. 2024.