A INFLUÊNCIA DO MODELO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Autores

  • Luzardina Miranda e Silva Universidade Estadual de Roraima
  • Elizete Guedelha de Lima IFRR
  • Maria da Conceição Moraes de Oliveira IFRR

DOI:

https://doi.org/10.29280/rappge.v3i1.4394

Biografia do Autor

Luzardina Miranda e Silva, Universidade Estadual de Roraima

Possui mestrado em educação pela Universidade Estadual de Roraima em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima e graduação em Geografia pela Universidade Estadual de Roraima.

Elizete Guedelha de Lima, IFRR

Mestrado em Educação na Universidade Estadual de Roraima. Possui graduação em Normal Superior pela Universidade do Estado do Amazonas (2008). Atua como professora - Secretaria de Educação de Boa Vista. Tem experiência na área de Educação nas modalidades de Educação Infantil, Ensino fundamental I e Educação de Jovens e Adultos. Possui Especialização em Educação de Jovens e Adultos na modalidade de Ensino Médio pelo Instituto Federal de Roraima (2010). 

Maria da Conceição Moraes de Oliveira, IFRR

Mestrado em Educação pela UERR/IFRR. Graduada em Administração, Pós-Graduada em Educação Profissional Integrado a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA. Experiência profissional como Docente no Ensino Fundamental e Médio, no período de 2003 a 2005 através da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Desportos, do Estado de Roraima; área Administrativa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Boa Vista - RR/SMEC, no período de fevereiro de 2009 à maio de 2015, e atualmente como Técnica Administrativo no IFRR desde maio de 2015 até a presente data.

 

Downloads

Publicado

2018-05-27

Como Citar

E SILVA, L. M.; LIMA, E. G. de; OLIVEIRA, M. da C. M. de. A INFLUÊNCIA DO MODELO NEOLIBERAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 30–45, 2018. DOI: 10.29280/rappge.v3i1.4394. Disponível em: https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/amazonida/article/view/4394. Acesso em: 24 abr. 2024.