Vivências no ensino de história

reflexões e possibilidades em 2023, Crato-CE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29280/rappge.v9i2.13663

Palavras-chave:

Vivências, Ensino de História, Escola José Peixoto de Lima, Crato-CE

Resumo

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Biografia do Autor

Edilânio Rodrigues Macário, Universidade Regional do Cariri - URCA

Professor do Município de Crato-CE. Possui graduação em História pela Universidade Regional do Cariri, com Especialização em História do Brasil pela mesma IES. É mestre em Educação pela Universidade Regional do Cariri-URCA, Ceará, Brasil.

 

Maria Aldejane Lopes Silva, Universidade Regional do Cariri - URCA

Possui graduação em Geografia pela Universidade Regional do Cariri-Urca, especialização em Geografia e Meio ambiente pela mesma IES. Especialização em Docência e Gestão da Educação Básica. Mestranda em Educação pela Universidade Regional do Cariri-URCA, Ceará, Brasil.

Referências

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Publicado

04-06-2024

Como Citar

MACÁRIO, E. R.; SILVA, M. A. L. . Vivências no ensino de história: reflexões e possibilidades em 2023, Crato-CE. Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 1–11, 2024. DOI: 10.29280/rappge.v9i2.13663. Disponível em: //periodicos.ufam.edu.br/index.php/amazonida/article/view/13663. Acesso em: 19 jul. 2024.