Anúncios

Chamada para publicação-Dossiê: “Os 60 anos do Golpe de 1964 e os impactos da Ditadura na Amazônia”

2024-03-06

A Canoa do Tempo – Revista do Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) convida os(as) pesquisadores(as) de todo o país a enviarem artigos inéditos ao dossiê: “Os 60 anos do Golpe de 1964 e os impactos da Ditadura na Amazônia”, organizado pelos professores César Augusto B. Queirós (UFAM), Maura Leal (UNIFAP) e Vitale Joanoni Neto (UFMT).

Prazo para envio dos artigos: 15 de novembro de 2024.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a gente pelo e-mail: canoadotempo@ufam.edu.br

Saiba mais sobre Chamada para publicação-Dossiê: “Os 60 anos do Golpe de 1964 e os impactos da Ditadura na Amazônia”

Edição Atual

v. 16 (2024)
					Visualizar v. 16 (2024)

Dossiê 2024.1: Pensar o presente e futuro da História Indígena

Dossiê 2024.2: História Antiga em perspectiva: projeções e desafios futuros

Publicado: 2024-01-26

Apresentação

Ver Todas as Edições

A revista Canoa do Tempo é uma publicação acadêmica online mantida e editada pelo Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (PPGH-UFAM), que se dedica a divulgar resultados inéditos de pesquisas na área de História e interdisciplinar. O conselho científico conta com especialistas pertencentes a instituições reconhecidas nacional e internacionalmente.

A Canoa do Tempo é editada semestralmente e em 2021 passou a publicar em fluxo contínuo. A revista aceita submissões de artigos inéditos produzidos por mestres e doutores em História e em áreas afins, em sistema de fluxo contínuo e para os dossiês temáticos (sendo publicados dois dossiês por ano. As chamadas para publicação nos dossiês na aba Notícias), além de entrevistas e resenhas de livros, promovendo a divulgação da produção científica.