Ufam Business Review; Business Review UFAMBR
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Retratação
Permanência do conteúdo
Correção de um Artigo
Retração
Nota Editorial
Expressão de Preocupação
Alegações de má conduta
Recursos e reclamações
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2020): Jan/Jun – 2020
v. 2 n. 2 (2020): Jan/Jun – 2020
DOI:
https://doi.org/10.47357/ufambr.v2i2
Publicado:
2020-06-25
Artigos
As Práticas de Endomarketing e a Percepção dos Funcionários de Uma Empresa do Ramo Varejista de Móveis e Eletrodomésticos de Manaus
Fernanda Barbosa Rodrigues, Armando Araújo de Souza Júnior
1-19
PDF
Equilíbrio Entre Vida Pessoal e Profissional: Um Estudo Com Docentes Universitários
Álvaro Vinícios Almeida de Oliveira, Matheus Azevedo Amorim, Matheus Pereira de Souza, Ana Flávia de Moraes Moraes
20-33
PDF
Fatores Motivadores e Limitadores da Percepção de Corrupção no Contexto Internacional
Kelly Katiuça Patel, Sady Mazzioni, Cristian Baú Dal Magro
34-51
PDF
Utilização de Modelagem Estatística Temporal na Previsão do Preço do Barril de Petróleo
Raiza Gabriele Lima dos Santos, Eric Gardel de Oliveira Santos, Gilvan Farias da Silva
52-69
PDF
O Estado da Arte Sobre a Teoria da Contingência: Um Estudo Bibliométrico Entre o Período de 2015 a 2019
Maico Schnell, Pedro Junior de Oliveira Trocz
70-86
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários