GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Autores/as

  • N. Nery,
  • G. Liberato,

Palabras clave:

Geomorfologia

Resumen

Sabe-se que os métodos tradicionais de ensino são importantes, entretanto estão se tornando cada vez mais desinteressantes. A inserção da Geomorfologia como conteúdo programático pode se tornar desafiador ao professor, devido à dificuldade em trabalhar um tema tão abstrato, logo, o objetivo desse trabalho é propor melhor método de ensino através de jogos didáticos e dinâmicas para uma interação mais lúdica e fácil com o conteúdo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-01-19

Cómo citar

Nery, N., & Liberato, G. (2014). GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. REVISTA GEONORTE, 5(22), 90–93. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1625