GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Authors

  • N. Nery,
  • G. Liberato,

Keywords:

Geomorfologia

Abstract

Sabe-se que os métodos tradicionais de ensino são importantes, entretanto estão se tornando cada vez mais desinteressantes. A inserção da Geomorfologia como conteúdo programático pode se tornar desafiador ao professor, devido à dificuldade em trabalhar um tema tão abstrato, logo, o objetivo desse trabalho é propor melhor método de ensino através de jogos didáticos e dinâmicas para uma interação mais lúdica e fácil com o conteúdo.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-01-19

How to Cite

Nery, N., & Liberato, G. (2014). GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. REVISTA GEONORTE, 5(22), 90–93. Retrieved from //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1625