ENSINO DE GEOMORFOLOGIA A DISTÂNCIA: ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DO CEDERJ/UERJ
Palabras clave:
GeomorfologiaResumen
O ensino a distância (EAD) vem se consolidando como modo de ampliar o acesso à formação profissional no Brasil. A organização da disciplina Geomorfologia Geral para a Licenciatura EAD em Geografia do consórcio CEDERJ/UERJ partiu de pressupostos que reconheciam as limitações e possibilidades desta modalidade acadêmica. Serão aqui apresentadas estratégias usadas na produção de material didático consideradas bem sucedidas pela equipe profissional e pelos discentes ao longo de 2013 e 2014.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-01-19
Cómo citar
Afonso, A., & Silva, T. (2014). ENSINO DE GEOMORFOLOGIA A DISTÂNCIA: ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DO CEDERJ/UERJ. REVISTA GEONORTE, 5(22), 69–73. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1621
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).