A AULA DE CAMPO NA SERRA DO TEPEQUÉM – AMAJARI/RORAIMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE GEOMORFOLOGIA

Autores/as

  • M.T. Falcão,
  • F.L. Nascimento,
  • T.B. Chacon,
  • M.N.M. Pinheiro,

Palabras clave:

Geomorfologia

Resumen

A aula de campo é um importante recurso pedagógico para a compreensão da geomorfologia, permite ao acadêmico a compreensão in loco dos conceitos geomorfológicos e principalmente da atuação antrópica sobre o meio natural. Nesse sentido o presente artigo tem como objetivo demonstrar a importância da aula de campo na disciplina de Geomorfologia, o estudo foi realizado na Serra do Tepequém município de Amajarí/RR com os acadêmicos do curso de Geografia da Universidade Estadual de Roraima.

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Publicado

2014-01-19

Cómo citar

Falcão, M., Nascimento, F., Chacon, T., & Pinheiro, M. (2014). A AULA DE CAMPO NA SERRA DO TEPEQUÉM – AMAJARI/RORAIMA COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE GEOMORFOLOGIA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 1–4. Recuperado a partir de //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1607

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