PRODUÇÃO DE SEDIMENTOS EM ENCOSTAS DE DIFERENTES DOMÍNIOS GEOMORFOLÓGICOS NA SUB-BACIA SANTO ANTÔNIO DO MARATUÃ, SILVA JARDIM/RJ.
Keywords:
Erosão, Solos, GeomorfologiaAbstract
O objetivo desta pesquisa é gerar subsídios para o entendimento dos processos hidrológicos e dos mecanismos erosivos que são fundamentais para o desenvolvimento de metodologias que possibilitem o controle da erosão no solo das vertentes de Colinas Dissecadas e Morros Rebaixados na Estação Experimental de Pesquisas sobre Erosão (EEPE/UFF/UERJ), situada na área da Sub-bacia Santo Antônio do Maratuã que está inserida nos limites do município de Silva Jardim, Rio de Janeiro.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2014-12-17
How to Cite
Machado Rodrigues, H., Wermelinger Lemes, M., Daltoé da Cunha, C., Patena Mendonça, H., & Olíbano Rosas, R. (2014). PRODUÇÃO DE SEDIMENTOS EM ENCOSTAS DE DIFERENTES DOMÍNIOS GEOMORFOLÓGICOS NA SUB-BACIA SANTO ANTÔNIO DO MARATUÃ, SILVA JARDIM/RJ. REVISTA GEONORTE, 5(14), 236–242. Retrieved from //periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1308
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).