GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • N. Nery,
  • G. Liberato,
Palavras-chave: Geomorfologia

Resumo

Sabe-se que os métodos tradicionais de ensino são importantes, entretanto estão se tornando cada vez mais desinteressantes. A inserção da Geomorfologia como conteúdo programático pode se tornar desafiador ao professor, devido à dificuldade em trabalhar um tema tão abstrato, logo, o objetivo desse trabalho é propor melhor método de ensino através de jogos didáticos e dinâmicas para uma interação mais lúdica e fácil com o conteúdo.
Publicado
2014-01-19
Como Citar
Nery, N., & Liberato, G. (2014). GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. REVISTA GEONORTE, 5(22), 90 - 93. Recuperado de https://periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1625